quinta-feira, 12 de abril de 2012

AVALIAÇÃO DA OFICINA PEDAGÓGICA O USO DAS MÍDIAS NO ENSINO DA LÍNGUA INGLESA

Mediadoras: Mafalda Maria Vaz Fernandes
                     Maria Perpétua de Oliveira Ramos

11 comentários:

  1. O uso das mídias digitais no ensino da língua inglesa trouxe contribuições extremamente positivas para o trabalho uma vez que a proposta do blog pode tornar o aprendizado mais prazeroso e significativo para os meus alunos.

    ResponderExcluir
  2. A participação na oficina oportunizou constar que , apesar das adversidades que os problemas de manutenção de um laboratório de informática em escola publica, é possivel utilizar midias como uma excelente ferramenta do processo de construção de conhecimento dos alunos.
    E ainda, tornar o conhecimento escolar/ Escola mais significativo para os alunos.

    Marcia Amâncio

    ResponderExcluir
  3. Adorei, pois acho que será muito válido este tipo de trabalho com os alunos.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns às professoras Mafalda e Perpétua.
    A oficina foi ótima e o blog realmente é uma ferramenta valiosa para o enriquecimento do nosso trabalho.

    Congrats.
    Maria Amelia.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a aprendizagem sobre blog vocês estão de parabéns

    ResponderExcluir
  6. Voltei , por não poderia deixar de registrar que além das Professoras, merecem também PARABÉNS alunos e a diretora da Escola.

    ResponderExcluir
  7. Estou aqui para comentar desse blog que é estremamente importande para a nossa aprendizagem,pois precisamos do ingles para quase tudo na vida.
    O blog também é importante para nós alunos pois tem muitos exercicios que nos ajudam até mesmo na sala de aula!!!
    Obg e bjs Dona Mafalda
    Nayana Salles

    ResponderExcluir
  8. Com apenas 9 computadores em nossa escola estamos fazendo trabalhos inteligentes imagina se tivermos mais computadores nossa escola iria melhorar bastante pois quase todos os alunos da zona rural necessitam e precisam dos computadores para se imformatizar eu acho que e tivesse mais computadores o rendimento da escola seria maior e os alunos iam interagir mais com os projetos
    ass;Thatiana 902
    Responder

    ResponderExcluir
  9. Bom , estamos aqui eu Matheus e João Marcos ambos moramos na zona rural.
    Queremos agradecer aos professores da nossa escola que lutam todos os dias pra manter os computadores funcionando. Quando entramos na escola nunca tinhamos pegado em um mouse e agora sabemos até passar um email e até postar esse comentário.Mas como o numero de alunos muito alto e ṕoucos computadores nao temos muita oportunidade de entrar nesse mundo da tecnologia da internet . Tomara que um dia alguem escute as nossas professoras e olhe por nós e intenda que precimos desse conhecimento a mais. Nós só temos a agradecer os nossos professores que lutaram e lutam por nos incluir nesse mundo digital.

    ResponderExcluir
  10. Olá dona Mafalda, estou mais uma vez aqui no seu blog, para dizer o quanto ele é bom e divertido, eu quero agradecer a você e a perpetua por lutarem pelos computadores, pena que não conseguiram! Seu blog é muito bom e eu visito ele todos os dias, ele é interessante e muito legal! Eu aprendi varias coisas aqui no seu blog! Agradeço também todas as professoras pelo carinho e a vontade de ensinar-nos, tenho certeza que vocês serão recompensadas com esse carinho, bom o que eu tenho a dizer que vocês são muito especiais em nossas vidas (alunos) porque é graças a vocês que a gente passa de serie , essa escola é muito boa, a cada dia melhorando mais e mais, o blog da escola e da dona Perpetua é muito interessante e divertido, mais o de Inglês é fundamental , vai me ajudar muitoooo no futuro! Obrigada por ser essa otima professora dona Mafalda! Eu amo Ingles a cada dia mais, rsrsrs! Beijos e até a proxima!

    Ass: Júlia Rodrigues 701


    Obs: continue postando mais coisas interessantes :)

    ResponderExcluir
  11. Hi Dona Mafalda, I am very happy to be here in your blog again this really cool post! Hugs and kisses!

    Ass: Nayara 701

    ResponderExcluir