segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Projeto: Fazendo Blogs

QUERIDOS ALUNO 


   Utilizarem o blog para registrar seus avanços, seus estudos, pesquisas, fatos relevantes etc, é uma forma segura de produzir conhecimento. Este hábito  vai se converter em criatividade, análise e síntese de tudo que  vivenciar!
   A escrita de artigos curtos, diretos e usando o blog para expressar corretamente a linguagem em nossa sociedade atual, é de grande valia e possibilidades. Além disso, se torna motivante ver sua produção na internet, de forma fácil e acessível.



   Durante todo ano de 2012 divulgarei os blogs ou sites criados pelos alunos.

   Façam os comentários que motivem seus colegas!..Eles vão adorar!


Blog dos estudantes:

http://Crazy-my-life.webnob.com/



9 comentários:

  1. Olá Dona Mafalda e a votação cade vez aumentando. English702 tem que ganhar.kkkk Brincadeira, mas na verdade tem que ganhar o mais interessante, claro, claro, que é o meu que eu acho o mais interessante.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente Nao tem nem comparação eu vou votar no blog que contém noticias , enteterimento não coisa de escola, coisa de escola vejo no blog da 'ESCOLA' , Parabens ao Blog No Ritimo FAIL , Está execelente seu blog , continue assim poste mais noticias , amoooo vê-las !
    Esse Blog é 10!

    ResponderExcluir
  3. Oi Teacher Mafalda é muito legal esse projeto estamos preparando o nosso webshow vai ser muito legal! O seu blog é um maximo todos os dias visito ele! Espero que gostem do blog que estamos preparando! Beeijossss

    Ass: Júlia Rodrigues e Lorena Martins 701

    ResponderExcluir
  4. oi Mafalda os blogs ficaram muito legal e interessante gostei muito coloca mais coisas novas no blog. Ass:Laura701


    ResponderExcluir
  5. Olha fiquei sabendo que alguem esta falando que eu estou forjando votos para o meu blog , pois fique sabendo que eu somente estou divulgando , portanto isso nao me importa nao irei ganhar o OSCAR por isso e nem ganahr algo de interessante para mim , FIQUE tambem sabendo se começar a intrigar , e a nao saber perder e muito dificil , porem contentam-se que O SEUS BLOG nao chegam as pes do meu !
    CAIO HENRIQUE REIS - 901
    comentario confirmado.

    ResponderExcluir
  6. Pessoinhas do Maria Inez, nao vou pedir voto a ninguém pois quem pede voto é político, se tu gostar do meu site votem nele se não gostarem não votem. Eu ja fico feliz se vocês visitarem o meu site http://soloparachicas.comunidades.net/
    Nele vc encontra radio jovem pan, google tradutor, calendario, relógio, trechos de músicas, frases, jornal online maria inez, imagens divertidas, votações, etc.. E em breve como a Julia Rodrigues disse iremos ter um webshow, só conto com a colaboração de todos, e obrigadinha pra quem me ama e um lindo sorriso pra quem me odeia!!! ^^
    Ass: Vanessa J. Fernandes 701

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS VANESSA, TÁ CERTO, VOTE QUEM QUER E TAMBÉM VOTE O QUE GOSTAR MAIS, TAMBÉM INTERESSANTE, A GENTE OLHA É O BLOG OU SITE, NÃO A PESSOA. QUEM QUISER VOTAR NO MEU BLOG POR TER ACHADO INTERESSANTE, E QUEM VOTOU EM MEU BLOG EU AGRADEÇO MUITO OBRIGADO. MAIS QUEM VOTOU EM MEU BLOG É POR TER ACHADO O MEU INTERESSANTE. NÃO POR CAUSA QUE EU PEDI E É MEU AMIGO E É POR TER ACHADO ELE MUITO INTERESSANTE. AGRADEÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  8. SE ISSO E UMA ENQUETE O OBEJETIVO E CONSEGUIR MAIS VOTOS , POREM ISSO E UMA DEMOCRACIA ,PORTANTO SE VC NAO PEDIR VOTOS VC NAO VAI TER , E LEMBRANDO QUE CADA TEM O SEU JEITO DE VOTAR SEJA POR AFINIDADE , E OUTRAS COISAS VOTE EM QUEM ELE QUER :)
    Caio Henrique - 901

    ResponderExcluir