sexta-feira, 5 de junho de 2015

Editar vídeo

Movie Maker- download  
http://www.baixaki.com.br/download/windows-movie-maker.htm      -     Tutorial básico para iniciantes 


O programa Windows Movie Maker é a melhor opção para quem quer editar vídeos e não tem tempo para aprender como utilizar programas complicadíssimos.
Com o Movie Maker pode-se adicionar efeitos de transição nos filmes, textos e efeitos de áudio.
O programa é de fácil utilização, e o que o torna a melhor opção não é somente isto, mas sim o fato dele vir grátis junto ao pacote de programas do Microsoft Windows.

O Camtasia Studio- fazer dowload -http://www.baixaki.com.br/download/camtasia-studio.htm
É um software de criação de vídeo, desenvolvido pela TechSmith que permite que o usuário crie vídeos, como tutoriais, capturando a tela do computador.


Animoto online-   https://animoto.com/ 

O Animoto permite a criação de vídeos a partir de fotos, músicas e textos, além de transformar apresentações de slides em vídeos também. Seu único problema é que a versão gratuita (trial) permite a criação de vídeos de no máximo 30 segundos. Sign pelo facebook



Além de possuir uma grande coleção de vídeos e sons, o Masher ainda permite que os usuários utilizem seu próprio material para criar vídeos. Nele, é possível também fazer a inserção de texto. Sua principal característica é o fácil manuseio, e a soma dos fatores citados o faz ser cotado como um dos melhores editores multimídia do mercado.

 VirtualDub - fazer download -http://www.baixaki.com.br/download/virtualdub.htm
 é um poderoso programa para captura e editoração de vídeos.
é um ótimo software para processamento de imagem, já que ele possui ferramentas muito boas para melhorar a qualidade visual dos seus vídeos. Se você fez uma gravação caseira cuja qualidade não ficou tão boa quanto você esperava, pode tentar recuperar o material com esse programa gratuito.



O editor de filmes do Creaza traz alguns filmes de pequena duração e músicas que podem ser utilizadas para trilha sonora. Vale frisar que assim como no Audio Editor aqui você também pode usar seus arquivos de mídia


Nenhum comentário:

Postar um comentário