sábado, 6 de junho de 2015

Ferramentas de criação -Gravar sua Voz




 melhor e de graça. No site Voki é possível criar avatares animados que falam. É gratuito e fácil de usar. O site é em Inglês. Avatar animado com voz O Voki é um serviço gratuito que permite a criação de personagens virtuais que podem repetir mensagens previamente gravadas


  Vocaroo - http://vocaroo.com/

 é um site que permite a gravação e o envio de mensagens de voz. Nele você grava um áudio e depois pode disponibilizá-lo em um endereço que pode facilmente ser divulgado em redes sociais e por e-mail. Além disso, você também pode baixá-lo em diferentes formatos.
Text-to-speech   Um sistema texto-voz (ou TTS em inglês) converte texto em linguagem normal para voz; outros sistemas interpretam representação lingüística simbólica (como transcrição fonética) em voz.

SitePal –  http://www.sitepal.com/  -  get a free 15 day trial

 Insira Personagens Falantes em se  u Site ou Blog



SitePal é um editor que permite que você crie personagens falantes e adicione mensagens de audio em seu site ou blog. Tudo isso em menos de 5 minutos, pois não é necessário programar nada para utilizá-lo.
O programa pode ser utilizado em vários idiomas, inclusive em Português, o que facilita muito a nossa vida.
myBrainshark -       http://www.brainshark.com/mybrainshark    
              Add your voice to presentations, share online

VoiceThread - https://voicethread.com/#u2243384                                          Conte a história que está por trás de uma imagem


Você já sentou com alguém, com uma caixa de fotografias no colo, mostrando cada foto e contando a história daquele específico momento? E já imaginou fazer isso virtualmente, como se estivesse ao lado da pessoa?VoiceThread torna isso possível ... e muito mais ...

VoiceThread é um serviço que associa imagens, documentos e vídeos com comentários em voz (através de microfone ou telefone), texto, arquivo de áudio ou vídeo com webcam, criando apresentações multimídias que podem ser discutidas e comentadas pelos usuários. Ainda é possível incorporar o objeto criado com o VoiceThread a uma página ou blog ou arquivar o filme para uso off-line em DVD ou reprodutor de MP3/MP4.

O serviço ainda permite a criação de inúmeras identidades a partir de uma única conta. Então, em uma sala de aula, é possível que todos os alunos participem da criação do projeto sem abrir mão de sua identidade. Também permite que um administrador envie convites e modere os comentários.

Para participar e criar o seu VoiceThread basta realizar o registro, através da criação de uma conta gratuita, e seguir os três passos básicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário